§ Home §

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pela 1ª Vez no Brazil, Romina Basone, DIAS 7 e 8 DE AGOSTO,



Ministrando um workshop de Dança Árabes inesquecível.



Namastê Centro Cultural Artístico de Antônio Carlos-SC-Brasil. Arte - Música - Dança - Beleza - Teatro - Oficinas e Eventos... Tudo em um só lugar. Seja Bem Vindo! Site: http://www.namastecentrocultural.blogspot.com/ Fone: 55+48 8409-6342 Email: namaste.ac@hotmail.com Deus é Fiel Seja Fiel a Deus Também! Namastê!

4 comentários:

  1. Você deveria ser mais original,copiar as outras pessoas não é legal.Você precisa de personalidade própria, se Deus te fez assim,não copie ninguém,pois nunca será feliz,sempre vai estar faltando alguma coisa.Vivemos aprendendo coisas novas todos os dias,Devemos trazer as pessoas para perto de nós e não afastá-las com golpes baixos.Você não nasceu sabendo dançar aprendeu a cada dia como qualquer ser humano.
    Só estou falando para melhorar seu método,não tenha medo de ensinar o que sabe.Se fizer isso, nunca foi e nunca será uma professora de verdade!!!
    Não é uma critica é só um tok!
    Um abraço amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Srº ou Srª Anônimo, boa noite.
      Fico feliz com a sua critica. Porem nada que estar aqui nesta pagina e copiado ou plagiado.
      Porem não tenho motivo para isso, e tbém vc não deve me conhecer, se conhece se não falaria tais coisas. Que me fez ri bastante. Há já ia esquecendo vc não é tão anônimo assim como pensas. Mais sei que tem pessoas que não tem coragem e alfineta pelas costa típica de pessoas covarde. Mais te desejo de todo coração que Deus ilumine seu caminho e te abençoe só assim vc vai ser uma pessoa de verdade.
      Usando a sua própria frase “Não é uma critica é só um tok!
      Um abraço amiga!”

      Excluir
  2. rsrsrs boa amiga! Quem é a mal amada acima. não te conhece mesmo, é o que sempre digo quando a inveja não mata aniquila kkkkkkkkkk... Que Deus te ilunine sempre e que vc continue sendo essa pessoa MARAVILHOSA que vc é. vc é D+ bjossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shukran habiba! ou seja Obrigada Amanda, pelo o seu carinho e respeito. seja sempre bem vinda! Um forte abraço e um grande bjo em seu coraçao. :)

      Excluir

Deixe aqui seu comentário assim que possível entrarei em contato. Obrigada por sua visita!